domingo, 20 de novembro de 2011

A ti, meu Deus

Oi, gente!

Hoje, dia 20 de novembro, faz 10 anos e 2 meses que minha mãe faleceu. E ela gostava muito de uma música "A ti, meu Deus", que se canta muito no ofertório das missas aqui em Brasília. Eu não tenho certeza se é do Padre Zezinho, mas já vi que o colocaram como autor em alguns sites na internet. Enfim, em homenagem a ela, essa música foi tocada no meu casamento, em 31 de maio de 2008, e, para a ocasião, eu fiz um arranjo simples de vozes. Nessa gravação que posto aqui hoje, canto eu e minhas irmãs, Débora e Glenda. A Débora faz a voz principal e eu e a Glenda fazemos os backs. E o André, meu primo, toca o violão!
A parte que mais gosto da música é do refrão, pois fala da ternura de Deus, que nos abraça. Como é bom saber que o nosso Deus é terno, é carinhoso, cuida de nós como uma mãe cuida de seu bebezinho. Espero que gostem da gravação! Posto o mp3 para que possam baixar. E reparem como minhas maninhas cantam super bem!
Até a próxima!

7 comentários:

  1. MUITO Lindo.
    Lindas vozes, linda música.
    ADOREI!!!!
    e já divulguei...

    ResponderExcluir
  2. Ah! Esqueci de falar que o arranjo desta gravação não foi só meu, não. Ele foi muito melhorado pelo meu primo André! Ficou lindo, André!

    ResponderExcluir
  3. Maríliaaaaaaa!!!
    Você não vai acreditar, minha avó materna que faleceu há dois anos amava essa música também.
    Sempre que a escuto lembro dela. No enterro dela, toda a família cantou essa cançao em homenagem a maravilhosa mulher, esposa, mãe e avó que foi.
    Quando escutei com a sua voz, chorei como criança veio a lembrança não só da minha vó mas o quanto essa música nos ensina do quão grande é a Bondade e o Amor de Deus não importa o que fazemos. Vou enviar o link do seu blog para minha mãe e minhas tias tenho certeza que elas irão amar...
    TENHA CERTEZA QUE ESTOU DAQUI DE LONGE REZANDO E LEMNRANDO SEMPRE DE VOCÊ.
    Que Deus abençoe a ti, o Rodriguinho e os lindos filhores!!! Beijos mil, Ana

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Ana! Que providência, então! Fico feliz que tenha te tocado, pois essa música também me toca muito! Obrigada pelas suas orações. Tenho certeza de que Deus as escuta, pois você é uma filha muito amada dele. Conte também com minhas preces. Beijos, Marília.

    ResponderExcluir
  5. Eu só modifiquei um pouco o arranjo seu, Marília!

    ResponderExcluir
  6. Realmente os arranjos ficaram lindos nessa música......deu um outro brilho pra ela........parabéns a todos......

    ResponderExcluir