sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Nossa missão

Amigos,

hoje a música que canto aqui no blog não é minha, mas é uma de que gosto muito. Tentei fazer um pequeno clipe com a música Nossa Missão, de Adelso Freire e gravada pela Adriana. Não reparem o amadorismo, ok? A intenção foi apenas ilustrar a canção com algumas imagens, primeiro para que vejam testemunhos de pessoas que estão evangelizando e, segundo, para não se cansem tanto de olhar para mim, rsrsrs. Coloquei algumas fotos de jovens da Juventude Missionária, um apostolado do Movimento Regnum Christi, do qual eu participo também. Vocês também vão ver o meu filhinho Mateus no clipe!

Só mais uma coisa. Enquanto gravava essa música e montava o clipe, fiquei pensando como hoje não é tão difícil cumprir a ordem de Jesus de evangelizar os confins da terra. A Internet facilitou muito as coisas. Por isso, devemos saber usá-la! Espero que Jesus toque seu coração com esta música!

Abraços!

PS.: Uma dica: melhor deixar o vídeo carregar todo antes de ver, para que o áudio não fique adiantado em relação à imagem. ;)



2 comentários: