segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Comunhão Espiritual

Olá, amigos.
Vou tentar recomeçar este blog, colocando aqui minhas canções e minha voz nas canções de outros compositores. A intenção é frutificar o dom de Deus em mim. Ontem o Evangelho foi o da parábola dos talentos. Esse Evangelho me toca profundamente, pois não tenho como negar o dom que Deus me deu e tenho o dever de fazê-lo frutificar, pois Deus quer chegar aos corações. Ele está à porta. E a música são as batidas de Deus na porta de cada alma. Que vocês apreciem as músicas, divulguem, rezem com elas. E que eu faça a vontade de Deus. A música que posto hoje é de minha autoria e foi filmada pelo Horual e editada pelo André!
Deus abençoe a todos!






9 comentários:

  1. Nossa Marília que linda canção!! Obrigada por compartilhar esse imenso dom que Deus te deu!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Tá LINDO, Marília!!! Orgulhinho! =)))

    ResponderExcluir
  3. Amiga... Logo hj que eu tava morrendo de saudades de vc vi essa música... E vi que tenho muitos motivos para agradecer a Deus na minha vida.. E um desses eh por ter vc como amiga... Amiga fiel que eu sei que sempre posso contar... Uma amiga iluminada... E muito lindaaa .. Saudades amiga!! Parabéns!! Muito linda a música;)

    ResponderExcluir
  4. Olá, obrigada por esta música tão linda, ja esta tocando aqui no meu coração..

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Pri, Naity, Beloka, Patty e Cidinha! Mas, acima de tudo, que Deus seja louvado! Em breve, postarei mais músicas! Deus abençoe vocês!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo trabalho,muito bonito a iniciativa...que Deus Pai possa iluminar pessoas através do instrumento de tua voz.
    Tábata Tamires

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Marilia pela oportunidade de ouvir a sua voz tão linda cantando louvores ao Senhor. Que Deus abençoe você e sua família!

    ResponderExcluir
  8. Amém, Sônia. Obrigada! Obrigada também, Tábata! Que Deus as abençoe!

    ResponderExcluir