sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Meu lugar é Deus

Amigos,

posto aqui mais uma canção minha. Fiz um vídeo caseiro mesmo (desculpem o cenário e a qualidade do vídeo), mas a intenção é não deixar o blog parado, enquanto editamos mais clipes... Espero que gostem da música. Ela fala de voar, coisa que o nosso corpo não pode, mas a nossa alma, sim. E Deus criou nossa alma para voar bem alto, como dizia São Paulo: "Buscai as coisas do alto" (Col3,1).

É isso que quis transmitir com essa canção. A sensação de liberdade, de alegria quando a alma se liberta de tudo o que a prende nesta terra. Não que eu já experimente isso a todo o tempo, mas tenho buscado. Essa mesma experiência foi o que devem ter sentido André e o outro discípulo quando perguntaram a Jesus: "Mestre, onde moras?", e Jesus respondeu: "Vinde e vede." (Jo1,38-39). Eles passaram aquela tarde na casa do Mestre, na morada do Mestre, com o Mestre. E é assim que descansamos, que repousamos, pois é Ele quem buscamos de todo o coração. Nossa alma pode voar, voar, voar por vários lugares, mas o lugar dela é no alto, é em Deus.

"Minha alma está inquieta enquanto não repousar em vós" (Santo Agostinho)


9 comentários:

  1. Maríliaaa!!

    Nossa, AMEI a ideia do blog! Realmente seu talento tem que ser mostrado! Adorei as músicas e já salvei aqui nos meus favoritos!

    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. oi marilia, parabens!! sou amiga da Glenda, já tive o prazer d escutar ela e a Débora cantando muitas vezes , mas nunca tinha escutado vc cantar, vc canta mto bem, q Deus continue abençoando e usando mto esse talento lindo d vcs... Stefania Tais Furtado

    ResponderExcluir
  3. Linda Marília do meu coração. Que maravilha agora posso escutar sua voz de anjo da internet!!!! Agradeço a Deus por conhecê-la e pela oportunidade, agora, de ouvi-la. Estava com saudades...beijulieta

    ResponderExcluir
  4. Maríliaaaaaaaaaaa!!!
    Saudades...nossa que bom revê-la e ouvir essa maravilhosa voz, não me canso de ir de uma música outra.
    Deus te inspirou para ser esse apóstolo incansável e fiel que chegará a muitas almas com seu canto e voará muito, muito alto!!!
    Saudades...rezo por ti!!!
    Beijos mil,
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Ana!!! Saudades também!! Como você está? Obrigada pelo comentário e pelas orações! Reze pra que eu persevere! Também rezo por você! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Marília! Essa música é perfeita! gostei muito e ta linda na sua voz!
    Parabéns!
    Deus te abençoe sempree!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou, Jailton! Também gosto muito dela! Amém! Que Deus te abençoe também!

    ResponderExcluir