segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Alegria sem fim


Queridos do coração de Deus,

Ano Novo, vida nova, novos propósitos. E este blog, tadinho, tão abandonado no segundo semestre de 2012, não ficará mais assim neste 2013, se eu conseguir cumprir o propósito de retomá-lo. E para começar bem, resolvi cantar aqui uma música especial. Uma daquelas músicas que marcam a trilha sonora das nossas vidas, sabem? Esta marcou um momento inesquecível, triste e feliz, doloroso e suave, que foi a morte da minha mãe, há 11 anos.
Ela partiu em nossa cidade, Uberaba, mas eu estava aqui, em Brasília, recém-chegada na universidade. Pegando a estrada pra que eu me despedisse definitivamente daquela que me deu a vida, olhando para o horizonte, fui apresentada a essa música que hoje canto aqui. A letra é simples, mas calou fundo na minha alma e tornou aquele momento difícil um pouco menos triste, porque encheu-o de sentido. E como dar sentido à morte? Para nós, é tarefa impossível, mas não para Deus, que fez com que o fim deixasse de ser fim e fosse meio, meio de se chegar ao eterno.
Por isso, a alegria sem fim.
Atendendo a pedidos, dos ouvintes e do Senhor, deixo vocês com a canção.
Abraços!

Marília




Alegria sem fim (Suely Façanha)

Alegria sem fim
que paz tão profunda
é o amor de Deus
tão antigo e sempre novo
O amor de Deus
que transforma seu povo
felicidade eterna
que doce esperança é viver
eternamente
com os anjos e santos do céu

Que lindo é o céu
maravilhoso é nosso Deus
que nos escolheu
pra servi-lo e amá-lo

2 comentários:

  1. Essa é uma das minhas músicas favoritas. Diz muito em tão pequena letra. Obrigado, meu anjo, por ser tão de Deus e encher nosso lar do Espírito Santo!
    Te amo,
    Seu Rods

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, se sou tão de Deus é também por sua responsabilidade! rsrsrs...
      Também te amo muito! Que nossa família sirva sempre ao Senhor!
      Beijos!

      Excluir