quarta-feira, 13 de junho de 2012

Virgem Silenciosa

Oi, amigos! Quanto tempo, né? Mil perdões pela ausência tão grande. É que mãe de dois meninos pequenos nem sempre consegue arrumar tempo necessário para gravar, rsrs. Tanto que hoje vou postar aqui um vídeo caseiro que fiz há um tempão, mas que ainda não tinha conseguido postar aqui... na verdade, fiquei na dúvida se postava, porque nem gostei muito, mas, para não deixar isso parado demais, vamos lá. É uma música sobre o silêncio de Maria, que sempre deve nos inspirar. É no silêncio que conseguimos ouvir a voz de Deus. No silêncio interior, quando conseguimos calar tantas coisas que ficam gritando dentro de nós: as preocupações da vida, as futilidades, as coisas que não são de fato importantes. Por isso, Maria era tão silenciosa. Porque ela queria ouvir Deus e o escutava sempre. Que nós possamos ser como ela. Espero que gostem da canção.

Ah! A aparência do blog mudou, porque deu um problema de vírus com os arquivos que usei para criar aquela anterior. Mas, vou tentar melhorar, prometo! ;)
E quero, por fim, agradecer quem participou da enquete! Obrigada por terem dado sua opinião! Eleva-me ao céu é, realmente, uma das minhas favoritas também. Vamos ver como ficará o clipe dessa música!
Um grande abraço!




Virgem Silenciosa

O teu silêncio, Mãe querida, é um novo canto que inunda a minha vida
E a tua história escondida indica a direção de todo o meu viver

Viver com fé e olhar o mundo
e tudo o que acontece ao meu redor
De um modo novo e mais profundo
meditando em meu interior

Virgem silenciosa
o teu silêncio é pra mim uma canção
vibrante e poderosa
que tira sempre coisas novas do tesouro do meu coração

O teu silêncio, ó, Maria, ressoa em meus ouvidos a nova melodia
e a fonte da tua alegria é o que eu busco em todo o meu viver

Viver com fé e olhar o mundo
e tudo o que acontece ao meu redor
De um modo novo e mais profundo
meditando em meu interior

13 comentários:

  1. Uauuuuuuuu, acordar no meio da madrugada e poder escutar esta musica foi algo que ha muito tempo nao experimentava...algo inexplicavel que ensendiou o meu coracao que ha um tempo estava um pouco quieto....Marilia minha amadinha, cante, nao silencie, pois ha muitos coracoes quietos que precisam escutar pela sua voz para poderem alcancer o verdadeiro silencio da alma....que saudades das suas musicas....como foi importante te ouvir.....um bjaooo da drica ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drica, querida! Adorei você ter comentado aqui e adorei falar com você pelo Facebook! Que Deus te abençoe sempre! Que bom que te ajudou! Essa é a ideia do blog. Beijos!

      Excluir
  2. Oi, prima!

    Essa música é bem bonita! Eu gostei!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lembranças boas poder lhe ouvir cantando...
    Que Deus continue lhe abençoando sempre

    ResponderExcluir
  4. Freeei! Saudades!!! Amém! Onde você está agora?? Que Deus o abençoe muito! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou em Manaus, ajudando em uma Paróquia de dicada a NOssa Senhora das Mercês. Tudo bem diferente do que fiz até hoje. E agradeço muit a Deus por isso.

      Excluir
  5. Dando uma pausa nos estudos para repor as energias ouvindo essa linda oração. Que você continue nos alegrando com esse dom maravilhoso que Deus lhe deu.
    Bjokas da Lú Braga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lu! Que Deus te abençoe e reponha suas energias! ;)

      Excluir
  6. Marilia você é o máximo! Saudades e parabéns sempre!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, Adriana!!! Fico muito honrada com sua visita aqui no blog e no meu facebook! Saudades também! Vou me organizar para fazer uma visita a vocês em breve com os dois pequenos!

    ResponderExcluir
  8. Marilia, sempre linda!!! Obrigada por não deixar essa bela música no baú e compartilhar conosoco. O silêncio de Maria ha sido algo sempre inquietante e, ao mesmo tempo, inspirador para mim. AMEIIII!!! Saudades das nossas reuniões de equipe sempre tão profundas e divertidas...Um grande abraço e estaremos unidas em oração e na Eucaristia...
    PS.: Lembranças ao Rodriguinho

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ana Paula!!! Que bom receber sua mensagem aqui no blog! Obrigada por compartilhar um pouco da sua experiência! Que Deus te abençoe muito e sempre! Também temos saudades de você! Beijos!

    ResponderExcluir