segunda-feira, 23 de julho de 2012

Em teu altar

Bom dia, amigos! Que Deus reine em nossos corações!

Algumas pessoas ficam me perguntando quando vou lançar um CD. Mas, se eu mal consigo atualizar este blog, imagina gravar um CD!! rsrsr
Bom, mas, graças à ajuda de alguns amigos, como meu primo querido André Bisinoto, hoje vou colocar o áudio de uma música de que gosto muito. Em teu altar, do Walmir Alencar, cantada por mim e Ricardo Bastos, de quem sou fã número um! Foi no casamento do André e da Dani, em 12 de maio deste ano, no Santuário São Francisco de Assis. Músicos: clarineta com Pedro Gontijo, teclado com Fernando Bastos e violão com Emânuel Costa. Aliás, músicos de primeiríssima qualidade, como vocês poderão ouvir.
Mas, falando um pouquinho da música. Como é essencial colocarmos a nossa vida no altar do Senhor. Ali, no altar, onde o maior milagre acontece: o pão se torna carne e o vinho se torna sangue de Cristo. Deus desce do céu aos nossos corações. Ali, onde se renova o sacrifício de amor de Jesus, pelo qual fomos salvos, ganhamos o céu, a eternidade. Onde mais deveríamos colocar nossas vidas? Nas mãos das pessoas? Nos bens? No dinheiro? No trabalho? Nos prazeres? Tudo isso vai passar e nada disso é transformador e tem o poder de nos fazer felizes como Deus pode. É no altar do Senhor que devemos estar, abandonar nossas vidas, ver que Ele é TUDO e tudo o mais é nada. Por isso, amigos, o quanto mais puderem estar com Jesus no altar, tanto mais serão felizes.
Que Deus os abençoe!

Marília

Em teu altar

3 comentários:

  1. Olá Marília!

    Nos conhecemos ontem no trabalho do Rodrigo e nem pude lhe dizer pessoalmente como suas músicas são lindas. Quando as escuto sinto como se fossem orações que surgem do fundo do coração... Parabéns pelo talento! Que Deus continue te abençoando juntamente com sua família.

    Fique com Ele e nossa Mãezinha Maria.
    Abraços.
    Suelen Caixeta

    P.S.: Ainda não escutei a música dessa postagem, mas assim que puder irei comentá-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suelen! Que bom saber que você gosta! O Rodrigo que te mostrou o blog?? Fico feliz em ajudar, porque, realmente, tento cantar rezando, para que Deus possa se manifestar em cada música. Que Deus te abençoe muito! Um bom dia!

      Excluir
    2. Conheci o seu blog em uma conversa com o Rodrigo em que falávamos de Pentecostes, da Comunidade Renascidos em Pentecostes com o Padre Moacir Anástácio. Ele me passou algumas de suas músicas e desde então eu sempre escuto. Gosto de todas elas! Até mais!

      Excluir