domingo, 8 de janeiro de 2012

Oração a Jesus Menino


Bom dia, amigos!

Hoje, dia da epifania do Senhor, posto uma oração para qual eu fiz uma melodia há uns anos. A Oração a Jesus Menino, penso eu, que deve ser de Santa Teresinha do Menino Jesus. Lembro que minha querida prima Luciana foi quem deu essa oração pra gente num papelzinho e todas as noites minha mãe rezava comigo e minhas irmãs antes de dormir. A letra original dizia "De vós tudo espero, tudo alcançarei", mas, minha mãe resolveu mudar para "Em vós tudo espero, tudo alcançarei", o que traz um sentido ainda mais profundo para o que deve ser a nossa esperança.
Esperar em Jesus Menino é doce, é suave e, ao mesmo tempo, forte. Olhar para a face de um bebê já é uma das experiências mais singelas do mundo, imaginem quando, ao olhar esse bebê, as nossas almas se deparam com um Deus grandioso que se fez tão pequeno só para estar perto de nós, para nos devolver a vida, a alegria, a felicidade, o amor.
Hoje agradeço e louvo a Jesus Menino por sua doçura que invade nossos corações e nos faz mais esperançosos de que a VIDA vencerá a morte, sempre.
Gravamos a canção lá na São Francisco, eu e minha maninha, Glenda Matias, filmadas pelo primo André Matias!
Dia de Epifania é dia para contemplar o Senhor! Dia para nos alegrarmos, pois Deus se fez presente na terra, e Ele está no meio de nós!
Feliz EPIFANIA a todos!

Oração a Jesus Menino

Ó, Jesus Menino,
Deus Onipotente,
que amo eternamente!
Soberano Rei
em vossas mãozinhas
entregar-me quero
Em vós tudo espero,
tudo alcançarei!



8 comentários:

  1. Marília que voz linda, que canção linda... ameiii!!! muuita inspiração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Gostaria de saber quem escreveu! Deus te abençoe!

      Excluir
  2. Muito Massa, já pensaram em gravar um disco? elaborar algum projeto? de onde vc´s são? eu toco violão, moro em fortaleza e tenho algumas músicas cristãs, que de repente poderiam ficar legais em suas vozes... meu e-mail para contato: pauloshalom@gmail.com. tenho um vídeo no Youtube que se chama quem espera em ti 023. vejam lá... abraço!!
    paulinho

    ResponderExcluir
  3. Marília Coelho e Glenda Matias Acabei de escrever uma reflexão e usei a música de vcs como inspiração e fundo musical!
    Devo ter escutado ela umas 40 vezes sem brincadeira! kkk

    Ficou realmente maravilhoso, acho que enquanto vcs cantavam os anjos estavam sentados nos bancos da São Francisco Escutando e assim: invejosos!!! ficou muito Bom! Parabéns e obrigado pela inspiração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jailton! Que bom saber que a música te inspirou! Deve ser porque, apesar da minha humanidade, Deus colocou a mão dele na hora da composição. Deus te abençoe! Depois queria ler sua reflexão!Abraços!

      Excluir
  4. Hoje que fui ver esses comentários...2 anos depois! Meu Deus! Rsrs Espero que os dons que Deus nos deu frutifique!

    ResponderExcluir
  5. Hoje que fui ver esses comentários...2 anos depois! Meu Deus! Rsrs Espero que os dons que Deus nos deu frutifique!

    ResponderExcluir
  6. Hoje que fui ver esses comentários...2 anos depois! Meu Deus! Rsrs Espero que os dons que Deus nos deu frutifique!

    ResponderExcluir