terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Meu Oásis

Boa noite, amigos!

Hoje posto outra composição minha sobre o Espírito Santo, esse amigo que mora dentro de nós. Lembro que uma das primeiras vezes em que tive a experiência de orar no Espírito Santo, a palavra que Deus trouxe ao meu coração foi: "Não sabeis que sois o templo do Espírito Santo?" (ICor 6,19). E que maravilha saber que isso é verdade. Nosso coração, nossa alma é morada de Deus. Deus, que é grande e Todo-Poderoso, não quer morar em outro lugar que não em nós mesmos.
Mas, às vezes, sufocamos o Espírito Santo dentro de nós. Vamos enchendo nosso coração com tantas coisas que vemos, ouvimos, experimentamos, que o Espírito Santo fica sem espaço de tanto entulho dentro de nossa alma. E quando vemos, estamos em um imenso deserto.
Mas, nesse deserto há um oásis. Busquemos esse oásis para matar a nossa sede, para podermos continuar a caminhar diante de tantas adversidades da vida. Vem, Espírito Santo! Quero ser plena de ti!
Espero que gostem da música e rezem com ela, pedindo a experiência do oásis, a experiência do abraço no Espírito Santo!
Não posso deixar de agradecer ao Igor Marciano que tocou belamente o violão como sempre, ao André Matias pela gravação e arranjos e à minha irmã Glenditha, que fez a segunda voz e os backs.


Meu Oásis

És a minha paz
Minha segurança
No meu caminhar
és a esperança
És o meu amigo,
o meu professor
Minha alma é teu abrigo,
adornada de louvor

Presença do amor do Pai
Presença do amor do Pai

Espírito Santo,
Espírito Santo,
meu repouso no cansaço
vem me dar o teu abraço
Espírito Santo,
Espírito Santo,
meu oásis no deserto
quero estar pra sempre perto de ti

2 comentários: