quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Intimidade


Bom dia, amigos!

Em primeiro lugar, Feliz Natal a todos! Depois de um tempo sem postar nada, estou de volta, rsrs. Estive um pouco ausente, pois viajei com a família e também tive uma crise de rinite alérgica que me deixou toda congestionada! Mas, hoje posto um vídeo de uma música minha, chamada Intimidade. Espero que gostem. As imagens foram feitas há um tempinho já, pelo amigo Horual Leon e com a ajuda do meu primo André Bisinoto. A edição ficou por conta da amiga Nathalia Alencar. Agradeço aos três pelo trabalho! A música reflete um pouco o desejo que todos nós temos de voltar a Deus quando nos afastamos dele. Todos temos nossas épocas de filho pródigo, nossas quedas, nossos momentos de fraqueza. Mas, no fundo de nossos corações, sabemos que o nosso lugar é na casa do Pai. Abaixo, coloco a letra da música, atendendo a sugestão de um amigo. Que Deus abençoe a todos!

Intimidade

Como é bom, Senhor, estar em tua presença
Como é bom, Senhor, estar aqui contigo
O meu coração está com tanta saudade
De ficar mais tempo só, aqui contigo

Como pode um Deus tão grande como tu
inclinar-se tantas vezes para mim?
Como pode um Deus tão grande como tu
insistir, batendo à porta do meu coração?

Quero voltar a ti
Quero voltar pra casa
Pois tu és meu Pai
Que me ama de verdade
Quero voltar a ti
Quero voltar pra casa
Quero voltar a ter
contigo intimidade



4 comentários:

  1. Linda música, Marília!!!! Que dom maravilhoso esse seu!! Estou encantada!

    ResponderExcluir
  2. Marília!! Que música linda! Muito profunda...que Deus abençoe esse dom precioso e que muitos possam 'voltar pra casa' através de suas canções! Beijo, maninha! :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Glenditha! Amém! Obrigada por sempre me ajudar com sua voz tão maravilhosa! Beijos

    ResponderExcluir